Menu!

Dica - Truss Active


Olá meninas,Tudo bem?
E ai animadas para o feriadão? Eu to doida pra passear um pouquinho rs'
Meninas hoje eu venho com uma diquinha para vocês ,é um produto que nunca tinha visto falar antes.Bom eu recebi esse conjuntinho de amostras que contem shampoo e condicionador e meninas não é parceria nem nada mas é que eu gostei mesmo e queria repassar para vocês,O mau é que só vende em salões e pelo o que eu vi aqui perto de casa nos salões não tem,mas se vocês acharem me avisem .
 
 Chegou assim tudo bonitinho ♥
 Eu consegui usar somente uma vez né meninas,Afinal é só uma amostra mas eu gostei do primeiro resultado,o shampoo não agrediu tanto o meu cabelo não ficou com aquele aspecto de cabelo detonado e por isso eu gostei e quero comprar.
 
 E o condicionador eu gostei bastante da consistência é bem concentrado.
E essa é a embalagem por dentro,Meninas por favor se conhecerem e souber onde posso encontrar me avisem por favor,Espero que tenham gostado da dica e do post.
Beijos e até o próximo e não esqueçam de seguir a Fan page do Blog.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário